Envio e Entrega
Tipos de envio e prazo de entrega
– Nosso prazo para entrega varia de acordo com o produto, o endereço e o tipo de envio escolhido.
– Os envios são feitos via Correios (PAC e Sedex) ou via Jadlog.
– A estimativa de prazo total de entrega pode ser calculada no carrinho de compras ou na página do produto. O prazo total de entrega é calculado considerando o prazo de produção mais o prazo de entrega da transportadora.
– A contagem do prazo total de entrega tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Para pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 3 dias úteis.
Acompanhamento da entrega
– As atualizações do status do pedido (produção, separação, envio, etc.) são enviadas através de e-mails automáticos, e também poderá ser acompanhada em nosso site na página “minha conta”.
– Assim que seu pedido for enviado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega (confira sempre a caixa de spam, pois os e-mails podem acabar indo para lá algumas vezes).
– Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, podendo algumas entregas ocorrerem aos sábados.
– O recebimento do pedido pode ser realizado por qualquer pessoa maior de idade que esteja no local no momento da entrega.
– Serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega, dependendo do tipo de frete escolhido. Caso não haja ninguém para receber no local em nenhuma dessas tentativas de entrega, o pacote ficará disponível por 5 dias úteis para retirada em uma agência dos Correios/Jadlog indicada. Os custos com transporte até a agência são de inteira responsabilidade do cliente. Caso o pacote não seja retirado no prazo indicado, o produto retornará para nós.
Atrasos e extravios
– O prazo estabelecido durante a compra é uma estimativa e não um prazo exato. 99% das entregas ocorrem dentro ou antes do prazo, mas atrasos podem ocorrer.
– Por se tratar de um serviço tercerizado não temos controle sobre o prazo de entrega, mas nos colocamos à disposição para resolver qualquer problema relacionado à sua entrega.
– Em caso de roubo ou extravio do pacote, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.