Perguntas Frequentes
Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
As atualizações do status do pedido (produção, separação, envio, etc.) são enviadas através de e-mails automáticos, e também poderá ser acompanhada em nosso site na página “minha conta”. Assim que seu pedido for enviado você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega (confira sempre a caixa de spam, pois os e-mails podem acabar indo para lá algumas vezes).
O prazo de produção é de 3 a 8 dias úteis, dependendo do produto e da nossa demanda. O prazo de produção é sempre indicado na página do produto.
Nosso prazo para entrega varia de acordo com o produto, o endereço e o tipo de envio escolhido. A estimativa de prazo total de entrega pode ser calculada no carrinho de compras ou na página do produto. O prazo total de entrega é calculado considerando o prazo de produção mais o prazo de entrega da transportadora.
Aceitamos cartão de crédito, boleto e PIX.
Os envios são feitos via Correios (PAC e Sedex) ou via Jadlog.
Realizamos a troca ou devolução do produto, seja por defeito ou avaria causada pelo transporte, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Caso tenha recebido um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp) para realizarmos o processo de troca.
Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento (e-mail, WhatsApp ou Instagram) que responderemos todas as suas dúvidas.