Trocas e Devoluções
Troca de produto por defeito/avaria
Realizamos a troca ou devolução do produto, seja por defeito ou avaria causada pelo transporte, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Caso tenha recebido um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp) para realizarmos o processo de troca.
Devolução por arrependimento/desistência da compra
Realizamos a devolução do produto por arrependimento ou desistência da compra, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
OBS: Não incentivamos a troca por arrependimento. Nossos produtos são 100% personalizados e não podem ser aproveitados para revenda. Essa prática constante encarece nossos produtos à longo prazo.
Caso queira devolver o produto por arrependimento ou desistência da compra, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp) para realizarmos o processo de devolução.
Após feito isso, será encaminhado uma etiqueta de envio para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A etiqueta deve se impressa e colada na embalagem na qual o produto estará acondicionado. Feito isso basta despachar o pacote em qualquer agência dos Correios.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos mais valor do frete (caso haja), em até 7 dias úteis a contar do recebimento dos produtos. O produto deve ser devolvido e encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente, sem sinais de uso ou avarias.
Para pagamentos via cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cartão. Para pagamentos via PIX o valor será reembolsado através de chave PIX fornecida pelo cliente. Para pagamentos via boleto o valor será reembolsado via crédito em uma conta do PagSeguro, onde o mesmo poderá ser sacado para uma conta bancária.